Se joga no tribal!


Por: Maya Q.


Não sei se vocês já perceberam, mas de uns tempos pra cá as unhas artísticas ficaram ainda mais sofisticadas e criativas. Hoje em dia tem salões especializados só para isso. E eu sou uma pessoa muito suspeita para falar de nails art. Como sou ambidestra e desenhista, desde uns 12 anos eu já começava a fazer florzinha nas unhas e tudo o mais. Depois fui passando a fazer desenhos mais difíceis e até paisagens. Acabei pegando todo o gosto pela coisa e comecei a me aprofundar nas tendências. Adesivos, unhas caviar, açúcar, pelúcia, feitas a punho mesmo (que são minhas favoritas). E de vez enquando eu vou tentar trazer aqui para o VM o que mais estiver em voga nesse assunto, do modo easy ao hard. Para as iniciantes e para aquelas que já tem uma noção. E se tiverem dúvidas sobre os posts, podem perguntar comentando aqui no balãozinho amarelo no canto direito da postagem.

E para iniciar essa coluna, escolhi uma nail art que é tendência 2013, as unhas tribais.

Considero as unhas tribais um nível com maior dificuldade, mas você pode encontrá-las em adesivos.Tem diversas marcas e pode comprar pela internet também. E o preço é acessível, de R$2,00 a R$5,00 no máximo, e algumas lojas ainda dão desconto pra quem compra muitas peças. Exemplos de marcas, temos a Unha Pop Película Personalizada e a TRI. Mas lojas desse ramo é o que não falta.

Procurei tutorial dessa unha na internet e encontrei essa imagem da Nailed it NZ. Pra mim, considero uma das tribais mais fáceis. E o bom é que para as que não entendem inglês, nem precisa, que a foto é autoexplicativa.


E claro que eu fiz a minha. Esse desenho eu achei um pouco trabalhoso, mas o resultado fica muito bonito. E o esmalte que eu usei foi o 613 da L'oreal Paris.


Espero que tenham gostado e qualquer dúvida e sugestão, não exitem em dizer ok?! O blog é de vocês também meninas.

Um beijo no coração.
Maya Quaresma.

0 comentários:

Postar um comentário