Testei & Aprovei: Batom marrom

Por: Maya Q.



Algumas semanas atrás fiz um post só sobre batom marrom (você pode ver clicando aqui), que está bem no auge agora com a entrada do inverno.

Eu sempre achei essa cor de batom muito bonita, mas confesso que tinha certo receio em usá-la. Sabe aquela pessoa que se conforma com tons de rosa, e algumas vezes vermelho, pois é, esta sou eu. Gosto de ousar nos olhos, e deixar a boca sempre no mesmo do mesmo. Mas dessa vez fiz diferente. Me empolguei com o post e fui caçar um batom legal com um tom legal.

Encontrei um da Natura que é simplesmente fantástico. Amor à primeira vista. Gostei bastante, realmente. E ainda gastei super pouco. Na campanha que comprei custou R$15,90. A única parte chata foi esperar duas semaninhas. Mas valeu à pena.

A cor é muito bonita. Natura Aquarela número 12.  E mesmo eu sendo bem branquinha, não ficou aquele marrom tão escuro assim. 



E o resultado foi esse:


Testei e super aprovei! ;)

E aí? Usariam batom marrom também?

E gente, fiz uma mensagem por voz pra vocês, e quem quiser ouvir, é só clicar aqui!

Um beijo.
Maya Quaresma

Um comentário:

  1. Tô doida pra experimentar usar batom vinho, daqueles bem fechados sabe? Mas ainda não encontrei o tom que eu quero.. =(

    Marrom ainda não experimentei também, ainda tô no time dos rosinhas e vermelinhos... hahahahaha

    Bjão!

    ResponderExcluir