Red Carpet: MET

Por: Maya Q.



É livro que tem que ser finalizado, é tcc que precisa ser corrigido, é enxaqueca que fez visita e não quer ir embora, e ainda sai um evento que eu nem fazia ideia da existência dele, e o VM não podia ficar de fora das tagarelices sobre ele né?

Então... o Baile do Met ocorreu ontem à noite no Metropolitan Museum, em Nova York. E como todo evento com tapete vermelho, esse também causou. Na verdade, esse evento é considerado o evento com o principal Tapete Vermelho, onde as famosas desfilam trajes assinados por estilistas famosos. É como o Oscar da alta-costura. 

O Baile é temático, e o tema deste ano foi: Punk, do caos à Alta Costura. Algumas pessoas souberam ousar de um modo muito elegante, porém outras não tiveram tanta sorte assim. Separei alguns modelos que eu achei espetacular.


Emma Watson estava belíssima nesse vestido com recortes, preto, assinado pelo estilista Prabal Gurung. Soube ousar sem perder sua pose meiga e doce. E os cortes, mesmo com a barriga semi-amostra, não a deixou vulgar.


Vestido assinado por Michael Kors. Essa estampa animal print ficou perfeita em J-Lo. E o que mais gostei nesse vestido é que mostra que a pessoa pode ser sexy mesmo com muito tecido. Amei! E o topetão deu um ar punk, completando o look.


Jessica Alba também optou por um vestido com recortes, de Tory Burch. Eu particularmente gostei muito, principalmente dos detalhes desse vestido e esse brinco imitando a renda finalizou o look.


Sou muito suspeita para falar da Emmy Rossum, porque a acho espetacularmente linda. Esse vestido criado por Peter Speliopoulos é um daqueles que eu gostaria de ter pra mim. Todo trabalhado na renda e na pedraria e esse fio solto no braço ficou lindo demais. Deu o toque punk para o tema. E esse coque em trança, lindo! (e que sobrancelha perfeita!!!!).


Eu não gostei muito da maquiagem da Gennifer Goodwin - a Snow de Once Upon a Time - achei que o preto estava muito marcado, mas já que é noite punk, tudo bem. Mas o vestido, simplesmente maravilhoso! Assinado pelo estilista Tory Burch.


E enquanto todo mundo esperava por vestidos e mais vestidos, a atriz de Hart of DixieJaime King, aparece com um conjunto com calça lindo demais! E essas rendas na manga e no decote formaram o auge do look. A tiara deu um ar sofisticado e ao mesmo tempo meio, contrastando com o tanto de preto do tecido.


Pra mim, esse vestido de Monique Lhuillier, usado por Nina Dobrev, foi o vestido mais bonito da noite, com a temática "punk". E o mais interessante é que ele não é bem um vestido, é na verdade uma calça com um corselet, com detalhes em couro, e esse tecido que não sei o nome, no lado. Simplesmente arrasou, em todos os sentidos. E esse penteado meio topete com cabelo solto pro lado finalizou o look. 


E o título de mais falada da noite vai para Anne Hathaway com o seu Valentino (e ele lindamente do lado dela na primeira foto) do acervo de 1992. Não sei se o vestido deu o que falar, mas esse cabelo platinado, isso com certeza! Anne loira e eu aqui boquiaberta!


Eu podia comentar também sobre a Miley Cyrus, mas eu vou deixar quieto que é melhor. 

E aí? Qual look você mais gostou? E qual look você achou que nem é "tudo isso"?

Beijos
Maya Quaresma

(Créditos de imagem para: Site da Vogue Brasil).


Um comentário: