Look do dia: Saião #1


Por Maya Q.


O primeiro look do dia do VM. E vocês sabem, o primeiro é o primeiro e a gente nunca esquece. 

A máquina não é daquelas muito boas, a pessoa (vulgo eu) ainda não sabe fazer muitas poses. Na verdade, eu sou a pior pessoa para tirar foto porque eu nunca sei fazer pose, mas calma que eu já estou aprendendo, com o tempo a coisa anda. E maneirem nas análises críticas de edição das fotos, por favor. Ainda estou engatinhando.
E como o post passado o assunto foi saião, resolvi fazer meu look de saião também. Foi meu look de sábado de manhã, no culto da igreja adventista que frequento, aqui em Belém. E particularmente um dia muito, muito, muito quente. 

E cada peça de um canto desse meu Brasil e inclusive de umas comprinhas básicas na minha última viagem para a Argentina.  Porque viagem + compras é comigo mesmo.


Crédito de imagens para Milena Saldanha, minha amiga que teve toda a paciência do mundo e ficar no sol só para ajudar a tirar as fotos para o VM. E ao Pixlr o-matic que tem a melhor seleção de filtros do mundo!

E eu vou tomar vergonha na cara e comprar uma máquina de verdade, dou minha palavra.

 Maya veste:
Camisa: Boutique da Florida, Buenos Aires
Saia: De uma viagem para Minas
Cinto: Lojinha no Bom Retiro, SP
Sapato: Crysalis
Bolsa: Feirinha do centro de Fortaleza
Óculos: Chilli Beans

7 comentários:

  1. Mas além de tudo, tem bom gosto!
    Cientista mais linda do mundo esta viu!
    Adorei o novo projeto!
    que look lindo!
    E sim, você sabe fazer poses! Aliás, nem precisa né.
    Já é linda por natureza!Sob a luz da lua, e sob a luz do sol. *.*
    Um beijo Maya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, me achei agora! haha..
      Obrigada pelo comentário e os elogios Ana sua linda!
      Muito feliz de te ver aqui.
      Volte sempre que quiser!!!!!

      Beijoos

      Excluir
  2. Que look lindo, Maya! Quando vi a foto no facebook, só pensei uma coisa: queria ter coragem de me vestir assim. hahahah Sou fresca com roupa e não canso de babar nos looks alheios. Adorei esse saião.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... Obrigada Lu!
      Fiquei imensamente feliz com sua visita.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Menina que linda, a saia , a modelo.
    Amei, amo saias longas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!
      Fiquei feliz com sua visita por aqui também Talita.

      Um beijo!

      Excluir
  4. Última foto digna de revista! hahaha
    Muito bom :D

    ResponderExcluir