Se joga no couro!

Por: Maya Q.


Com a chegada do outono muitas pessoas já começam a tirar do guarda-roupa aquela pecinha de couro que ficou uma parte do ano guardada. E ela voltou fazendo muito barulho, diga-se de passagem.

Eu particularmente acho couro uma peça quase coringa, que todo mundo deveria ter. E não pense que ele se encaixa apenas com o estilo rocker não. Qualquer um pode usar! Qualquer mesmo, e sem perder o seu estilo. É só adequar as outras peças, sem medo de ser feliz.

Separei algumas fotos passeando pelo google, só sobre calças. E aqui estão elas.

É couro, muito couro minha gente!


Você pode usá-la com casacos mais pesados, casacos leves e lenços.

Com os famosos sneakers que eu acho super estiloso!

Até com sapatilha combina, para aqueles dias mais agitados e cansativos.

As coloridas, que também são super lindas!

E claro que eu não podia ficar de fora, também tenho a minha calça de couro linda e amada guardada no meu guarda-roupa. O que mostra que não precisa morar num lugar de clima frio para usar as roupas da tendência. E essa camisa toda rendada da My Place que estou totalmente "in love".
Então... se joga no couro!



Bom restinho de final de semana pra todo mundo.
E lembrando que dia de domingo é dia de #VouDeFrase no SLL, passa lá e confere a frase da semana clicando aqui!

Beijos no coração!
Maya Quaresma.






6 comentários:

  1. Não vejo a hora do inverno chegar para não dar descanso para a minha jaqueta. Comprei no final do inverno passado, usei apenas 2 vezes. :(
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, pra mim o inverno é a estação em que a gente mais se veste bem! Simplesmente amo.

      Beijos Bruh.

      Excluir
  2. Estou mega desejando uma calça de couro (ou vinil).
    Acho tão tudo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por roupa e bolsa de couro. Eu, particularmente, acho um charme. Acompanhado de uma bela bota (minha outra grande paixão) fica divino. Inclusive, andei usando a minha amada e inseparável jaquete de couro esses dias.

    Maya, adorei o seu novo projeto. Desejo muita sorte!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito, muito obrigada. Fico feliz que esteja gostando.
    Beijos

    ResponderExcluir