7 nails art para se inspirar

Por Maya Q.


Oi gente, tudo bem?! Ando meio sumida com as postagens aqui, estou sabendo disso. Esses tempos, mesmo ainda estando de férias, estou meio atarefada com a escrita do meu livro e aproveitando para resolver outras coisas, mas espero postar com maior frequência por aqui também.
E para o post de hoje, resolvi trazer um pouco de nail art para vocês se inspirarem pro final de semana. Eu particularmente amo nail art, parece que a unha fica mais bonita. Espero que gostem da seleção que eu separei.




Eu já fiz essa última, rosa com filha única de animal print, e estou louca para fazer a segunda da lista.

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post.

Algumas imagens têm seus créditos na própria foto, outras foi difícil de encontrar, apenas peguei aleatoriamente no google.


0 comentários:

Postar um comentário