Diário: Aula da saudade junina

Por Maya Q.


Como muitos sabem, acabei de me formar em biomedicina e noite passada foi a nossa festa da aula da saudade. Não se passou nem vinte e quatro horas e eu já estou morrendo de saudade de todo mundo. Infelizmente muita gente faltou, mas deu pra curtir a noite e aproveitar os momentos juntos como turma BM8MA.

Por conta de ser junho, São João, aproveitamos a temática e fizemos uma aula da saudade caipira, com direito a música, comidas típicas (na verdade o buffet só trouxe de típico o mingau de milho, mas já conta) e lógico, roupa caipira/cowtry.

Tirei fotos de alguns looks também pra trazer pra cá pro VM. Esse lance de ter blog de moda me faz querer viver tirando foto!!!!

Samara | Elisa | Greicy



Um dos looks da festa que eu mais gostei, da nossa representante de turma, Vanessa Brandão. Com direito a saia rodada e tudo. 



Povo todo lindo e reunido, com algumas faltas como sempre há.

E olha a faixa que eu ganhei!!!


Mas essas viagens eram para congressos e cursos tá gente?! Povo não perdoa nada! haha..

E em breve posto fotos do meu look da festa!



Local: Raí Kids Eventos
Avenida Gentil Bittencourt, em frente ao Centur

Um beijo
Maya Quaresma

0 comentários:

Postar um comentário